O JavaScript está desativado em seu navegador.

Ative o Javascript no seu navegador ou atualize para um navegador compatível com Javascript.

Carregando...

Olá, este é o seu canal para sanar as principais dúvidas que surgirem sobre a promoção Finna.


Caso a sua dúvida não esteja por aqui, basta acessar nossos canais de contato
Fale Conosco ou SAC 0800 032 0105 para que nossa equipe possa lhe ajudar.

  • 1- Qual o período da Promoção?

    O período de participação da promoção que compreende o período de compras de produtos Finna e o cadastro na promoção que é 15/05/2018 e a 23/07/2018.

  • 2- Quais são os estados que participam da Promoção?

    A presente promoção será realizada para compras efetuadas nos seguintes estados: Ceará, Bahia, Rio grande do Norte, Paraíba, Piauí, Maranhão, Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Pará.

  • 3- Como posso participar da promoção?

    Para participar, é necessário adquirir, no período de 15/05/18 a 23/07/18, em qualquer estabelecimento comercial localizado nos estados mencionados acima no Regulamento, em compra registrada em único documento fiscal (cupom), 3 (três) unidades de produtos Finna (no mínimo).

  • 4- Quais os meios para participação da Promoção?

    Há duas formas de cadastramentos disponíveis. Via website da promoção : www.promofinna.com.br, preencher o seu cadastro completo com os seguintes dados: nome e endereço completos, e-mail, celular, CPF, data de nascimento e na sequencia criar uma senha para permitir o acesso. O seu login será sempre o celular informado no cadastro inicial.

    Via Whatsapp: Você também poderá se cadastrar na promoção através do whatsapp de sua titularidade. Basta enviar o cupom fiscal através do número (11) 94447-2266. Outros números além desse poderão ser divulgados no website. Você deve seguir as instruções recebidas, respondendo todas as perguntas e enviando uma foto totalmente legível do comprovante fiscal, o seu número de CPF e confirmar os dados da compra efetuada. Feito isso, você deve entrar no site para finalizar o seu cadastro e dessa forma ver os seus números da sorte.

  • 5- Quais são os produtos participantes da promoção?

    Mistura para bolo Finna Chocolate 12x450G
    Mistura para bolo Finna Brownie 12x450G
    Mistura para bolo Finna Baunilha 12X450G
    Mistura para bolo Finna Milho Cremoso 12X450G
    Mistura para bolo Finna Laranja 12X450G
    Mistura para bolo Finna Festa 12X450G
    Mistura para bolo Finna Coco 12X450G
    Farinha de Trigo Finna com fermento Papel 10X1KG
    Farinha de Trigo Finna com Fermento Plástico 10X1KG
    Farinha de Trigo Finna Tipo 1 Papel 10x1kg
    Farinha de Trigo Finna Tipo 1 Plástico 10x1kg

  • 6- Se eu comprar apenas uma unidade participante poderei participar mesmo assim?

    Não. Para que sua participação seja válida, é obrigatória a compra de 3 unidades de produtos Finna no mesmo cupom fiscal.

  • 7- Quem pode participar da promoção?

    Todos os interessados, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos na data do cadastramento que residirem e comprarem os Produtos Participantes dentro do Período de Vigência indicado no Regulamento, nos estados de: Ceará, Bahia, Rio grande do Norte, Paraíba, Piauí, Maranhão, Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Pará.

  • 8- Para cadastrar novas compras e dados do cupom fiscal terei que realizar um novo cadastro?

    Não. Para inserção das novas compras, via website, o consumidor deverá entrar com login e senha e cadastrar os produtos e o cupom fiscal. A senha será criada pelo consumidor no momento do seu primeiro cadastro no site da promoção. Já via Whatsapp, basta enviar o novo cupom fiscal através do número (11) 94447-2266, seguir as instruções recebidas, respondendo todas as perguntas e enviando uma foto totalmente legível do comprovante fiscal, o seu número de CPF e confirmar os dados da compra efetuada. Feito isso, recomendamos entrar no site e finalizar o seu cadastro.

  • 9- Devo guardar os cupons fiscais das compras realizadas?

    Sim. Os participantes sorteados deverão apresentar os comprovantes fiscais originais de compra que foram cadastrados bem como documento original de identidade com foto para receberem os prêmios.

  • 10- Efetuei o cadastro. E agora, o que acontece?

    Após efetuar o login no site promocional o participante deverá acessar a página para cadastro das compras efetuadas, informando a quantidade de produtos Finna, além dos dados do cupom fiscal: CNPJ da loja emitente, o número COO do cupom fiscal (localizado na parte superior do lado direito do cupom) e data de emissão. O consumidor deverá guardar o cupom fiscal dos produtos adquiridos, pois será a comprovação da compra, caso seja sorteado.

  • 11- Como eu aumento minhas chances de ganhar?

    Na compra de 03 (três) produtos FINNA, se 02 (dois) forem mistura para bolo, no mesmo cupom fiscal, o consumidor ganhará mais 01 (um) número da sorte. Assim sendo, ele ganhará 01 número da sorte pela compra dos 03 produtos e mais 01 por incluir na compra duas misturas para bolo. Esses números servirão para concorrer aos sorteios tanto do fogão como do certificado de barra de ouro.

  • 12- Eu consigo saber com quantos e quais números da sorte eu estou concorrendo nesta promoção?

    Sim, os números da sorte estarão na página Meus Números da Sorte no site da promoção www.promofinna.com.br, informando, para tanto, o login e senha cadastrados no momento da inscrição. Caso tenha enviado seu cupom via Whatsapp, você deve finalizar o seu cadastro no site www.promofinna.com.br para verificar seus números.

  • 13- Como serão definidos os ganhadores?

    Os ganhadores serão definidos através dos sorteios realizados pela Extração da Loteria Federal, nas datas informadas no quadro abaixo:
    ETAPA 1 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO - SORTEIO - PRÊMIO
    15/05/2018 a 21/05/2018 23/05/2018 01 Fogão Forno Duplo Brastemp
    22/05/2018 a 28/05/2018 30/05/2018 01 Fogão Forno Duplo Brastemp
    29/05/2018 a 04/06/2018 06/06/2018 01 Fogão Forno Duplo Brastemp
    05/06/2018 a 11/06/2018 13/06/2018 01 Fogão Forno Duplo Brastemp
    12/06/2018 a 18/06/2018 20/06/2018 01 Fogão Forno Duplo Brastemp
    19/06/2018 a 25/06/2018 27/06/2018 01 Fogão Forno Duplo Brastemp
    25/06/2018 a 02/07/2018 04/07/2018 01 Fogão Forno Duplo Brastemp
    03/07/2018 a 06/07/2018 11/07/2018 01 Fogão Forno Duplo Brastemp
    07/07/2018 a 16/07/2018 18/07/2018 01 Fogão Forno Duplo Brastemp
    17/07/2018 a 23/07/2018 25/07/2018 01 Fogão Forno Duplo Brastemp

    ETAPA 2
    15/05/2018 a 23/07/2018 28/07/2018 R$ 50.000 (cinquenta mil reais) em barras de ouro

  • 14- Qual a premiação ofertada nesta promoção?

    Etapa 1 - 10 Fogões Forno Duplo Brastemp, 05 bocas, elétrico e a gás. Etapa 2 - 01 Certificado de Barra de ouro no valor de R$ 50.000,00 Prêmios Instantâneos : 100 batedeiras Cadence Orbital e 100 Vale-compras.

  • 15- Como saberei se fui sorteado nesta promoção?

    Os contemplados serão notificados do resultado da promoção por intermédio de telefonema, mensagem via whatsapp, telegrama e/ou e-mail feito pela Promotora e através do site da Promoção.

  • 16- O que devo apresentar para receber a minha premiação?

    Para receber o prêmio, o contemplado deverá apresentar para a Promotora cópia autenticada de seu RG e CPF e cupom fiscal contemplado dos produtos adquiridos (Será verificada, no site da Receita Federal, a veracidade de todos os cupons ficais participantes na Promoção).

  • 17– Comprei os produtos antes do dia 15 de maio. Posso cadastrar meu cupom na promoção?

    Não. Conforme o regulamento, a promoção é válida para as compras a partir do dia 15 de maio até a data limite de 23 de julho de 2018, quando se encerra a inscrição no site da promoção.

  • 18- Perdi o cupom fiscal de compra dos produtos que eu cadastrei na promoção. Tenho direito de receber a premiação caso eu seja sorteado?

    O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/ cupons fiscais. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/ cupons fiscais de compras dos produtos cadastrados sob seu CPF durante o período da Promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao número da sorte sorteado.

  • 19- Em quanto tempo receberei a minha premiação?

    As batedeiras, cartões de vale-compra e fogões serão entregues, sem ônus para os contemplados, em até 30 (trinta) dias após a comprovação dos dados da compra cadastrada no site ou whatsapp. O Certificado de Barras de Ouro no valor de R$50.000,00 será entregue, sem ônus em até 30 (trinta) dias após a comprovação dos dados da compra cadastrada no site/ whatsapp que gerou o número da sorte vencedor.

  • 20- Posso transferir o meu prêmio para outra pessoa?

    O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro nem trocado por outros bens ou produtos.

  • 21- Terei algum custo para receber a premiação?

    Não, as batedeiras, vale-compras, os fogões e o certificado de barra de ouro serão entregues sem ônus para os contemplados.

  • 22- A promotora divulgará minha imagem a critério dos resultados desta promoção?

    Os contemplados comprometem-se a ceder seus nomes, imagens, bem como "som de voz" à empresa Promotora, de forma integralmente gratuita, pelo prazo de 01 (um) ano, a partir da data de apuração, com vistas à divulgação do resultado deste evento promocional, bem como outro reforço da respectiva mídia publicitária da citada campanha promocional.

  • 23- Não encontrei a resposta para minha dúvida, como devo proceder?

    Acesse o site www.promofinna.com.br e preencha o formulário do Fale Conosco. Ou então através do SAC: 0800 032 01 05.

  • 24- Meu cupom fiscal tem que ter só produtos Finna?

    Não, pode ter outros produtos, desde que contenha 3 produtos Finna.

  • 25- Posso tirar minhas dúvidas pelo telefone de envio da cupom fiscal?

    Não. O número (11) 94447-2266 é um serviço automatizado, informado é apenas para envio da imagem da nota/cupom fiscal. Caso tenha dúvida, entre em contato pelo SAC: 0800 032 01 05 ou no Fale conosco no site da promoção.

  • 26- Qual o limite de produtos cadastrados?

    O participante poderá cadastrar o total das compras efetuadas dos produtos participantes da promoção, até o limite de 201 produtos por semana em cada período de participação.

FECHAR
''